segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A MARCA DA BESTA

 http://4.bp.blogspot.com/-WfOfXe2zvyM/UAmRLvGWTbI/AAAAAAAAUww/WIBg6V9INM4/s1600/OADM+Saiba+a+marca+da+besta+666.jpg


“AQUI HÁ A SABEDORIA. AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NÚMERO DA BESTA, PORQUE É NÚMERO; E O SEU NÚMERO É SEICENTOS E SESSENTA E SEIS.” AP 13.18
O PORQUÊ DA MARCA? A marca tem o objetivo de identificar algo ou alguém, na antiga aliança. Deus exigia que todos os machos do povo de Israel tivessem uma marca em seu corpo, a marca da circuncisão. Proibiu, também, que fizessem qualquer outra marca (Lv. 19:28). Na nova aliança, há uma marca, um selo espiritual: “havendo também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa” (Ef 1:3). Podemos ver outros exemplos em Gl. 6:17 e Ez. 9:4. Esse é o modo pelo qual somos identificados (I Pe 2.19).
No livro de Apocalipse há outros exemplos de receber uma marca especial:
1. Os 144.000 receberam uma marca na testa (7:1-8; 14:1-3)
2. Os habitantes da Nova Jerusalém terão o Nome de Deus nas suas testas para sempre (22:4)
O Falso Profeta, querendo imitar a obra do Espírito Santo, também, experimentará levar todos os habitantes da terra a receberem a sua marca. Mas todo o que a receber, “será atormentado com fogo e enxofre” (14:10). Algo que parecerá insignificante, é de trágica e eterna consequência, sendo punido com o maior castigo da parte de Deus (14:9-11). Isto porque receber essa marca significa aceitar o sistema satânico contra Deus.
QUE MARCA É ESSA? COMO PODEREMOS SABER? Na verdade já existiram diversas explicações e conspirações acerca dessa marca e o nosso objetivo aqui não é fazer uma afirmação baseada em meras especulações, a suposta marca que apresentaremos, pode não ser o sinal da besta, mas com certeza a tecnologia é o meio pelo qual ela será implantada nos homens, de uma coisa tenho certeza o povo de Deus jamais será enganado.
A SUPOSTA MARCA DA BESTA.
Uma Nova Ordem mundial foi criada, a partir do ano 2000. Ela está produzindo atualmente um bilhão de biochips mondex. Os bancos estão se adaptando à nova tecnologia. Eles querem gerar maior segurança e facilidade para humanidade. A MOTOROLA é quem está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD, que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL, para que se pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo.

I - LOCALIZAÇÃO DO CHIP NO CORPO HUMANO:
Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local onde colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
"E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte." (Apocalipse 13:14 a 16).
II - AS CONSEQÜÊNCIAS DO CHIP NO CORPO HUMANO:
Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.
"Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem." (Apocalipse.16:2)
III - QUANTOS DEVERÃO ADERIR O CHIP?
Todos terão de pertencer a esta organização sob pena de serem privados dos meios necessários à vida. As compras e vendas só poderão ser feitas pelos que tiverem a marca especial. Será grande a tirania do homem sobre os seus semelhantes. Todo o trabalho, comércio e bens mais indispensáveis (como água e comida) serão negadas aos que, fiéis a Deus e à verdade da Sua Palavra, se recusem submeter às Bestas.
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fonte, e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome” (Apocalipse 13,16 e 17).
IV - OS BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA.
Os seres humanos já podem ser monitorados em qualquer lugar que estejam. Para isso basta ser instalado por debaixo da pele microchip ou identificação eletrônica. O “chip” contém capacidade para guardar enorme quantidade de dados por pessoa: - nome e idade – endereço - retrato de rosto - impressões digitais - ocupação - histórico familiar - dados de imposto de renda e diversas vantagens. E assim irmãos, vem sendo difundida a necessidade de todos usarem os “microchips”, pois eles também, além de localizar qualquer pessoa em qualquer lugar da terra, uma vez que se comunicam por satélites de posicionamento global em questão de segundos, também serviria como uma carteira de identidade e cartão de crédito. Quer dizer, ninguém mais necessitará de ter dinheiro vivo, talões de cheques e cartões de crédito em mãos. O seu dinheiro estará totalmente nas mãos do anticristo, aquele que tudo quer controlar.
V - OS FATOS CONVICENTES
Ninguém constrói uma casa de uma só vez. O projeto escolhido sempre é executado em etapas. Primeiro o alicerce, depois as paredes, o telhado... Assim, também, a Babilônia do Apocalipse – aquele poder opressor que vai restringir as liberdades civis e impor a marca da besta – executará seu diabólico plano em etapas pré-definidas, calma e eficientemente, até atingir o acabamento final.
1. O primeiro passo para conseguir o controle total dos hábitos de vida das pessoas seria desenvolver uma tecnologia para armazenamento e identificação eletrônica de dados via - satélite, e, com ela, o possível rastreamento de objetos, de animais e até mesmo de pessoas. Estabelecer uma ordem mundial evitando assim determinados transtornos.
2. Em seguida, após comprovar os “benefícios” dessa nova tecnologia, deve-se estimular o seu uso para múltiplas finalidades:
a) Ajudar na localização de animais domésticos perdidos.
b) Melhorar a qualidade e a segurança dos produtos de origem animal: até o fim de 2010, todo o gado do Brasil estará usando um microchip, de acordo com o Sistema Brasileiro de Identificação e Certificação de Origem Bovina e Bubalina (SISBOV).
c) Substituir o uso de dinheiro em estabelecimentos comerciais.
d) Facilitar o atendimento médico para determinados pacientes.
e) Controlar o acesso de pessoas a áreas de segurança.
f) Evitar seqüestros e assaltos.
g) Monitorar a entrada e saída de imigrantes nos países.
h) Monitorar os condenados em regime de liberdade condicional.
i) Para combater o roubo de carros e a inadimplência do IPVA, o governo brasileiro adotará o uso de microchips em toda a frota nacional de veículos.
j) Criar certas “facilidades” no dia-a-dia das pessoas.
3. E, finalmente, usar o “medo” como arma para persuadir aqueles mais resistentes ao uso do microchip implantável. Na Inglaterra, em 2002, houve uma onda “misteriosa” de crianças seqüestradas , e os pais apavorados disseram estar dispostos até mesmo a colocar um microchip em seus filhos para prevenir seqüestros. Depois dos incidentes com as crianças seqüestradas, um especialista em cibernética veio a público apresentar a solução ideal para os pais aflitos. Imagine qual foi...
Existem diversos países que já adotaram a tecnologia e tem implantado o chip não somente em animais, mas também em seres humanos. Recentemente em nosso país esse sistema foi apresentado no jornal fantástico e algumas revistas bastantes conhecidas. O assustador é que já existe estabelecimentos que possui essa máquina, mas estão em fase de análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário